arrow_backVoltar

Fim

FCB Brasil e Leroy Merlin rompem

10.12.20

A FCB Brasil anuncia que, depois de dois anos de parceria, abre mão da conta da rede varejista de itens para casa e construção Leroy Merlin.

"O rompimento se dá depois de tentativas para ajustar as demandas do cliente aos valores e crenças da agência", informa a FCB em comunicado.

No texto, a agência acrescenta que "tem muito orgulho do trabalho construído neste período para uma marca que tanto admira. Agradece essa oportunidade e reitera que boa agência é um coletivo de pessoas interessantes e interessadas, que trabalham num ambiente igualitário e respeitoso, com o objetivo de construir marcas que fazem a diferença no mundo."

No final de abril, a FCB criou para o anunciante o comercial "Manifesto" (leia e assista aqui) ressaltando os momentos de rotina de famílias em suas casas, em meio à pandemia. Este trabalho para Leroy Merlin ficou em primeiro lugar em ranking de trabalhos memoráveis neste momento de pandemia, realizado pelo instituto Ipsos.

 

 

Fim

/