Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
@donadirceferreira assume redes sociais da 99
A 99 convidou uma vovó para assumir suas redes sociais neste fim de ano: dona Dirce Ferreira (@donadirceferreira), influenciadora digital de 73 anos, já está respondendo aos comentários enviados à empresa.
A ‘digital idosa’, como ela mesmo se intitula, está interagindo com os posts realizados nos perfis do Instagram e Facebook da 99. Sob a batuta de dona Dirce, o SAC da empresa (Serviço de Atendimento ao Consumidor) ganhou uma nova definição: Serviço de Atenção e Cuidado.
Os 'seguinetes’ - seguidores da senhorinha - podem usar a #DonaDirceTáON, que identifica a campanha.
“Dona Dirce representa uma combinação de cuidado, bom humor e modernidade, valores que conversam com nossa comunidade nas redes sociais e com a cultura da 99. Por isso trouxemos ela para ser a cara da campanha em nosso always on. Pra gente, é super importante esse match de valores entre público, empresa e influenciadores, e Dona Dirce é prova disso”, defende Ellen Rocha, gerente de conteúdo da 99.
A campanha foi concebida pelo time de brand experience, in-house, da 99, em parceria com a agência CP+B, e a dupla de criação Indômita (Fer Cardoso e Dindi Coelho). A direção é de Julio Taubkin.
A ação segue o conceito de campanha institucional recentemente lançada pela empresa: Se Cuida, vai de 99.