Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pipas espalham votos de um feliz 2021. Criação da Wunderman Thompson
A Tata Wiron, marca da siderúrgica Global Wires India, defende que o distanciamento social acabou aproximando as pessoas, em campanha criada pela Wunderman Thompson do Sul da Ásia.
O filme "Kites of Hope" (assista abaixo) mostra dois garotinhos que espalham mensagens de esperança e votos de um feliz 2021 por meio de pipas levadas pelo vento.
"Estes são tempos difíceis mas, mais do que nunca, neste ano, muitos de nós desenvolvemos laços mais fortes e estendemos a mão para amigos e desconhecidos", comenta Arjun Mukherjee, vice-presidente e diretor executivo de criação da Wunderman Thompson Calcutá. "Enquanto o mundo parava, nós encontraram maneiras de mantê-lo em movimento e este filme é um testemunho da natureza positiva do espírito humano".
Ficha Técnica:
CLIENT
CLIENT: Tata Wiron, Tata Global Wires India (a division of Tata Steel)
AGENCY
AGENCY: Wunderman Thompson
PROJECT HEAD: Vijay Jacob Parakkal, Sr. VP & Managing Partner
CREATIVE
CHIEF CREATIVE OFFICER: Senthil Kumar
ECD AND VP: Arjun Mukherjee
CREATIVE DIRECTORS: Moeinuk Sengupta and Anurag Acharya
LANGUAGE CONSULTANT: Kirandeep Kaur
ACCOUNT MANAGEMENT
CLIENT SERVICES DIRECTOR: Sreeparna Gupta
PRODUCTION
PRODUCTION HOUSE: Happy Rabbit Films
DIRECTOR: Dibyendu Bose
DOP: Srijit Basu
EDITOR: Arghyakamal Mitra
MUSIC: Prabuddha Banerjee
SINGER: Dipan Mitra