Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cadbury comemora 50 anos de Creme Egg
A Cadbury está comemorando cinco décadas dos ovinhos de chocolate Creme Egg com uma campanha no Reino Unido e na Irlanda que elenca algumas das formas de se comer o produto.
Criado pela Elvis, de Londres, o comercial "The Creme Egg Golden Goobilee" (assista abaixo) celebra os "lickers", "bakers", "dippers" e "eggsperts" enquanto apreciam o chocolate.
A campanha inclui peças para mídia exterior, digitais, material para ponto de venda e peças para redes sociais, bem como a estreia da Mondelez do Reino Unido no TikTok.
"Let the eatertainment begin", declara a narradora no final do filme, em referência aos 200 ovos de ouro escondidos da Cadbury, que dão aos clientes a chance de ganhar até £ 5.000 entre o Boxing Day e a Páscoa.
A criação é de Rob Griffiths e James Hudson.