Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Duolingo apresenta sua maior campanha global
O aplicativo de aprendizado de idiomas Duolingo apresenta sua maior campanha global até o momento, "Make it Fun". A criação é da Wieden+Kennedy Amsterdam.
A partir do mote "Quando aprender um idioma ficar sofrido, deixe divertido", o esforço, veiculado no Brasil, EUA, México e Reino Unido, conta com uma animação (assista abaixo), que traz os personagens da plataforma, como a corujinha Duo.
A música que embala a peça conta com versões em português, inglês e espanhol e pretende reforçar a missão da plataforma em ensinar idiomas gratuitamente de "maneira divertida", usando elementos de gamificação.
Além do filme para mídia digital, a campanha no Brasil conta com ações desenvolvidas pela Jotacom com "influenciadores".