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DPZ&T cria campanha de 100 anos da Nestlé no Brasil
A Nestlé Brasil escolheu a DPZ&T para desenvolver a campanha de 100 anos da marca no país. Baseada no conceito "Alimentando um Futuro Melhor", a plataforma pretende, ao longo deste ano, contribuir trazendo ao público mais "otimismo e esperança", inclusive com ações que serão realizadas com os consumidores.
O pontapé inicial do esforço traz um filme (assista abaixo), que chega à telinha nesta quarta-feira (6). Embalado por uma versão da música "Tá Escrito", originalmente interpretada pelo Grupo Revelação, o comercial pretende refletir a capacidade do brasileiro de acreditar em um futuro muito melhor, além de retratar o seu espírito de reinvenção e de resiliência.
As cenas trazem imagens de brasileiros voltando ao trabalho e aos estudos da maneira que for possível, assim como às atividades esportivas, mantendo a proximidade dos produtos Nestlé.
Ainda esse mês, será apresentada uma segunda etapa da comunicação. "A campanha conta com três fases, que vão da valorização do otimismo às iniciativas concretas de várias marcas da companhia, todas sustentadas pelo conceito 'Alimentando um Futuro Melhor'", conta Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T.
"No último ano, a necessidade de apoiar a sociedade com nossas marcas, ativações de marketing e comunicação foi reforçada, dando ainda mais vida ao nosso propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos. Esse é um caminho que queremos seguir cada vez mais, dando protagonismo a iniciativas que reforcem nosso desejo de alimentar o Brasil e os brasileiros de uma forma que garanta nutrição, saúde e sustentabilidade a todos", defende o vice-presidente de Marketing & Comunicação da Nestlé Brasil, Frank Pflaumer.
Ficha Técnica:
Campanha Nestlé 100 anos
Cliente: Nestlé
Produto: Institucional
Campanha: Nestlé 100 anos
Data da produção: Desde outubro/2020 até janeiro/2021
Diretor Geral de Criação: Rafael Urenha
Diretor Executivo de Criação: Carlos Schleder
Diretor de Criação: Fabio Mozeli
Criação: Andre Brandão, Luiz Zamorano, Pedro Candelaria, Rodrigo Nogueira, Marcelo Fiuza e Fabio Mozeli
Atendimento: Ana Coutinho, Manuela Codas, Rafaela Neves
Aprovação do cliente: Barbara Sapunar, Rafael Nadale, Andrea Teske, Raissa Balanco, Gabriele Ferreira e Taissara Martins
Planejamento: Fernando Diniz, Mark Cardoso e Filipe Andrade
Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Bruno Felix, Larissa Botti, Marcela Patriota
RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Paula Alimonda, Fabio Trucci, Adriana Marino, Matheus Gomes, Ana Paula Ananias e Fernanda Assato
Produtora de imagem: Hungry Man Brasil Produções Ltda
Direção de Cena: JC Feyer
Managing Partner: Alex Mehedff
Executive Producer: Alex Mehedff
Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro
Business Affairs Manager: Íris Gil
Line Producer: Mariana Barbiellini e Bea Couto
Assistente de direção: Tatiana Fragoso
Direção de fotografia: Flavio Zangrandi
Diretora de Arte: Gabriella Valverde
Produtora de objetos: Paula Silvano
Figurinista: Renata Correa
Diretora de Produção: Rose Soares
Produtor de locação: Daniel Fontoura
Produtor de Casting: Raoni Seixas
Maquiador: Ricardo Tavares (Regina Casé) e Ton Hyll
Head of Production: Luciana Martins
Production Coordinator: Derbiz Lemes
In-house Production Coordinator: Suzana Moraes
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira /Daniela Peixoto
Montagem: Paulão de Barros
Finalização: Robson Schunck
Motion: Guido Clavarie
Color Grading: Marla Colour Grading
Trilha Sonora
Produtora de áudio: PUNCH ÁUDIO
Maestro: Mariano Alvarez
Finalização de áudio: Gustano Guanaes e Fernando Martinez
Executivo/Atendimento: Lili D. Aragoni
Coordenação de som: Letícia Nunes e Juliana Pontes
Produção Digital: Marcos Moura / Leonardo Grana / Gessica Sales