arrow_backVoltar

Colorful People

Fanta apresenta novo posicionamento em campanha global

11.01.21

A marca de refrigerante Fanta apresenta o movimento global "Colorful People" ("Galera com mais Cores", no país), que tem como objetivo encorajar os "jovens de espírito" a espalhar diversão. 

O Brasil é o primeiro mercado onde a plataforma, criada pela Santo Buenos Aires, está sendo lançada. O esforço é composto por comercial para TV, cinema e meio digital, chamado "Manifesto" (assista abaixo), que convida o público a conhecer o novo momento da marca.

Fanta também exibe o "Plantão Fanta - Notícias com mais cores", nos intervalos dos noticiários da rede Globo, com apresentação do jornalista Evaristo Costa. O quadro, com curadoria do UOL, exibirá as notícias consideradas "mais divertidas" do Brasil e do mundo, durante os telejornais da emissora. O conteúdo também será veiculado nas redes sociais da marca.

Como parte da estratégia, haverá ainda ativações de merchandising e materiais de comunicação nos pontos de venda.

"A criação deste novo posicionamento vem da conexão historicamente muito forte da marca com diversão e a ideia é fazer com que o mundo que vivemos, que está cada vez mais sério, se engaje com esse lado divertido", ressalta Pedro Abbondanza, diretor de marketing de Fanta no país.

 

Colorful People

/