arrow_backVoltar

Open to Better

Coca-Cola encoraja público a adotar hábitos positivos em 2021

12.01.21

A Coca-Cola está incentivando os consumidores no Reino Unido a se "abrirem para o melhor" em 2021, com uma campanha em suas latinhas, trazendo mensagens de autoaperfeiçoamento.

A marca lança embalagens de edição limitada para Coca-Cola original, Diet Coke e Zero Açúcar, encorajando o público a adotar hábitos voltados para o bem-estar durante este ano.

A iniciativa segue a plataforma "Open", que foi lançada em julho, com um comercial com a voz de George The Poet (leia e assista aqui).

"Por mais de 136 anos, a Coca-Cola usa sua voz para ajudar a unir as pessoas em todo o mundo", declara Bryony Lester, gerente de marketing da Coca-Cola Grã-Bretanha. "Em 2021, nossa ambição é estar 'Open to Better' e usar o poder de nossa embalagem para compartilhar resoluções de esperança e positividade."

A campanha será apoiada por "celebridades", incluindo o jogador de futebol inglês Marcus Rashford, a apresentadora de TV Laura Whitmore e os dançarinos AJ e Curtis Pritchard, que estão compartilhando promessas positivas para o ano.

Open to Better

/