Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mitsubishi: conteúdo digital durante intervalo das partidas de NFL
A Mitsubishi Motors, patrocinadora das transmissões do futebol americano na ESPN Brasil, apresenta a ação de conteúdo "4 you 4 Halftime", com o objetivo de envolver o público também durante os intervalos das partidas.
Criada pela Tech and Soul, a iniciativa, que acontece durante todos os finais de semana de playoffs da NFL (National Football League), estende o debate sobre os principais lances do primeiro tempo em lives no canal @MitsubishimotorsBR, no Instagram.
Ao longo da semana, o público é convidado a enviar perguntas e dúvidas, que serão respondidas durante a live, apresentada por um dos comentaristas da ESPN.
"Os fãs do futebol americano são extremamente engajados e o esporte tem muito a ver com o espírito 4x4. Com essa iniciativa, queremos proporcionar ainda mais conteúdo e oportunidade para essa audiência se engajar, conversar e se informar, apoiando os torcedores mesmo enquanto a bola estiver parada", comenta Fabiano Feijó, diretor de criação da Tech and Soul.