Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
A Goldfish contou com colaboradores especiais na campanha #FeedImagination, que estampou outdoors pelo Canadá. Em ação criada pela Zulu Alpha Kilo, agência de Toronto, a marca incentivou crianças a lhe enviaram desenhos. A proposta é que os melhores se tornariam parte de uma campanha.
Os "ilustradores" receberam seus créditos nas peças, com nome e idade. Essa é a segunda fase de uma campanha integrada lançada neste ano.
Ficha Técnica
CLIENT: Campbell Canada
BRAND: Goldfish Crackers
AGENCY: Zulu Alpha Kilo
CHIEF CREATIVE OFFICER: Zak Mroueh
CREATIVE DIRECTOR: Susie Lee
ACD, WRITER: George Ault
ACD, ART DIRECTOR: Jacob Gawrysiak
CLIENTS: Mieka Burns, Paloma Bentes, Friyana Engineer, Mariah Weir
GROUP STRATEGY DIRECTOR: Heather Segal, Sean Bell
ACCOUNT TEAM: Alyssa Guttman, Michelle Fournier
FRENCH PARTNER: The French Shop
CREATIVE DIRECTOR: Geneviève Vincent, Joëlle Fournier
ART DIRECTOR: Jacinthe Archambault
ACCOUNT TEAM: Sébastien Bergeron, Émilie Maranda, Gabrielle Papineau
Anunciante: Goldfish