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Leão convida brasileiros a mais ‘momentos de boa’
Presentes na vida dos brasileiros há 120 anos, os chás Leão buscam promover uma vida com mais equilíbrio. Esse é o posicionamento da marca, que faz parte do portfólio da Coca-Cola. Mas em um contexto de insegurança, ansiedade e cansaço, o que fazer?
Em sua nova campanha, “Marca um 10”, Leão relembra a importância de pausas para relaxamento e reenergização para que as pessoas consigam ter mais momentos “de boa” na rotina. A ação é composta por três filmes e foi idealizada pelo hub formado por Ogilvy e Wunderman Thompson Brasil (criado em parceria com o marketing da Coca-Cola para atender as marcas não gaseificadas).
Leão acredita que fazer uma pausa de 10 minutos é capaz de transformar o dia, trazendo maior harmonia e leveza entre uma atividade e outra. Com isso, incentiva o público a criar o hábito de fazer pequenas pausas e desconectar a mente de tormentos diários, relaxando corpo e mente com um chá na mão.
“A ideia é termos Leão ainda mais presente na rotina dos brasileiros ao longo de todo o ano – não apenas nos períodos de pico de sazonalidade, como verão ou inverno”, afirma Letícia Cachinho, diretora de marketing da marca no Brasil. “Fazer uma pausa é fundamental, seja para recarregar as energias ou simplesmente arejar a cabeça. É algo muito simples, mas muitas vezes pode deixar tudo mais leve, de boa e tranquilo para conseguirmos dar conta de tudo o que precisa ser feito. Criamos esse movimento para incentivar as pessoas a reservarem um tempo pra si”, completa.
Cada um dos filmes foca um produto diferente: Ice Tea, Matte e Relaxa. A campanha é extensão da tagline “Fica de Boa”, apresentada desde 2018, e está totalmente voltada para o digital. Além dos vídeos veiculados nos canais de Leão, estão programadas diversas ações com influenciadores.
FICHA TÉCNICA
Agencia: Ogilvy + Wunderman Thompson - HUB
CCO: Felix Del Valle
ECD / Head of Content: Gabriel Araujo
CD: Guga Bittencourt
Redator: Rafael Figueiredo
Diretor de Arte: John Bogea
Diretora de Atendimento: Priscila Telles e Stefano Paduan
Gerente de Projetos: Luis Velloso
Atendimento: Manuela Ceragioli, Izabel Mendes
Planejamento: Gisele Bambace, Guilherme Gentil
Mídia: Stella Lopes, Vanessa Pupato, Isabella Ferro, Israel Bastos e Marluce Ruppenthal
Content: Amanda Avena, Gabriela Breintenbach
RTV: Fabiola Thomal, Francini Santiago
Produtora Filme: Fósforo filmes
Direção: Artur Maringoni
Fotografia: Bruno Tiezzi
Edição: Pedro Kabe
Produção executiva: - Pedro Kabe
Aprovação do cliente: Leticia Cachinho, Ana Carolina Santos e Paula Rosa