A cantora Manu Gavassi se uniu a O Boticário e à agência SoWhat em ação de marketing que vai escolher um "estagiário", que irá acompanhar a artista na criação de conteúdos digitais para a campanha de lançamento de produtos da linha Intense by Manu Gavassi, 100% vegana e colorida.
O escolhido ganhará um prêmio de 30 mil reais e mais 5 mil reais em produtos de maquiagem Intense. Toda a seleção ocorrerá nas redes sociais, por meio de um desafio que exigirá o uso de pelo menos um produto da linha Intense. Será necessário mostrar potencial explorando o tema "Exponha suas cores". Três finalistas passarão por uma entrevista que será conduzida pelo time de comunicação de O Boticário e pela Manu.
"Faço questão de participar do processo criativo de cada trabalho em que me envolvo, porque é uma maneira de deixar tudo o mais verdadeiro possível, com a minha personalidade. Os trabalhos que já realizei junto à Intense nos levaram a pensar nessa ação maluca de trazer pra perto alguém que seja tão apaixonado por criatividade e maquiagem quanto eu", comenta Gavassi.
A promoção acontece entre 11 e 16 de fevereiro, e os participantes têm que publicar um vídeo que represente a expressão de suas cores e sua criatividade no seu perfil pessoal (aberto) do Instagram, Tiktok ou Twitter.
Confira o passo a passo para participar:
1. Crie um vídeo de até 60 segundos sobre o tema "Exponha suas cores";
2. Use pelo menos 1 item de make IntenseByManuGavassi (o produto deve aparecer no vídeo);
3. Seja criativo;
4. Publique o vídeo no seu perfil pessoal e aberto do Instagram, Twitter ou TikTok;
5. Use as hashtags #QueroEsseEstagio e #ExponhaSuasCores e marque @Oboticario na legenda.
O anúncio dos finalistas será no dia 18/2.
Consulte o regulamento completo da promoção
aqui.