arrow_backVoltar

Ama e entende de maquiagem e quer um espaço?

Manu Gavassi em ação de O Boticário

11.02.21



A cantora Manu Gavassi se uniu a O Boticário e à agência SoWhat em ação de marketing que vai escolher um "estagiário", que irá acompanhar a artista na criação de conteúdos digitais para a campanha de lançamento de produtos da linha Intense by Manu Gavassi, 100% vegana e colorida.

O escolhido ganhará um prêmio de 30 mil reais e mais 5 mil reais em produtos de maquiagem Intense. Toda a seleção ocorrerá nas redes sociais, por meio de um desafio que exigirá o uso de pelo menos um produto da linha Intense. Será necessário mostrar potencial explorando o tema "Exponha suas cores". Três finalistas passarão por uma entrevista que será conduzida pelo time de comunicação de O Boticário e pela Manu.




"Faço questão de participar do processo criativo de cada trabalho em que me envolvo, porque é uma maneira de deixar tudo o mais verdadeiro possível, com a minha personalidade. Os trabalhos que já realizei junto à Intense nos levaram a pensar nessa ação maluca de trazer pra perto alguém que seja tão apaixonado por criatividade e maquiagem quanto eu", comenta Gavassi.




A promoção acontece entre 11 e 16 de fevereiro, e os participantes têm que publicar um vídeo que represente a expressão de suas cores e sua criatividade no seu perfil pessoal (aberto) do Instagram, Tiktok ou Twitter.




Confira o passo a passo para participar:




1. Crie um vídeo de até 60 segundos sobre o tema "Exponha suas cores";




2. Use pelo menos 1 item de make IntenseByManuGavassi (o produto deve aparecer no vídeo);




3. Seja criativo;




4. Publique o vídeo no seu perfil pessoal e aberto do Instagram, Twitter ou TikTok;




5. Use as hashtags #QueroEsseEstagio e #ExponhaSuasCores e marque @Oboticario na legenda.




O anúncio dos finalistas será no dia 18/2.




Consulte o regulamento completo da promoção aqui.



Ama e entende de maquiagem e quer um espaço?

/