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Tommee Tippee abre diálogo sobre alimentação infantil
A marca de mamadeiras e bombas para tirar leite Tommee Tippee lança campanha global que pretende desmistificar as diferentes realidades sobre a alimentação infantil.
O esforço, chamado "The boob life", conta com filme (assista abaixo) e uma série de conteúdo digital, "Spill the milk", e tem a proposta de provocar uma conversa honesta sobre alimentação dos pequenos.
O comercial traz mães e bebês - não atores - e captura histórias de diferentes mulheres em todo o mundo, incluindo Lorna, uma mãe que amamenta e fez uma mastectomia dupla, e Hannah, que combina amamentação com extração de leite, para que seu marido também possa ajudar a alimentar seus gêmeos.
O trabalho foi criado pelo diretor de criação da Manifest, Chomoi Picho-Owiny. A direção de cena é de Fiona Burgess, da The Gate.
A campanha foi construída a partir de uma pesquisa feita com 750 mães de diversas partes do mundo, que constatou que as mulheres se sentem julgadas quando se trata de alimentação infantil.
Setenta e quatro por cento das pesquisadas disseram que achavam que a sociedade negligencia os desafios da amamentação. Metade admitiu se sentir pressionada a amamentar, mesmo que tenha dificuldades para fazê-lo. Além disso, 56% das mulheres revelaram que a amamentação afetou seu bem-estar mental.
"A categoria tem se concentrado muito nas necessidades do bebê, mas e a mamãe? A campanha 'The boob life' aborda essa questão de frente. Capacita as mulheres a se sentirem orgulhosas de como alimentam seus filhos. É uma bela celebração das mulheres, que estabelecerá novos padrões e iniciará uma conversa sobre alimentação infantil", argumenta Neil Knowles, global campaign and content manager da Tommee Tippee.