Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola: experiência para além das palavras
A Coca-Cola quer compartilhar com todos o significado de ter uma experiência com o refrigerante, buscando descrever a sensação ao tomar a bebida para além das palavras, em campanha criada pela Wieden+Kennedy de Londres.
O rapper Tyler, The Creator assina uma música que embala os filmes que integram a campanha (assista a duas versões, abaixo).
O esforço conta com comerciais para TV, rádio, bem como publicidade interativa para mídia out of home, ações de ativação e estratégia para mídia digital e social, na qual o público é convidado a recriar as danças retratadas na comunicação e a expressar sua própria experiência com Coca-Cola em seus canais de mídia social.
Como uma extensão da campanha, será lançada nos mercados europeus nos próximos meses uma nova versão da Coca-Cola Zero Sugar, com design de embalagem repaginado.
A comunicação dá continuidade à plataforma "Open" da marca, que tem o objetivo de inspirar e elevar as pessoas a se abrirem a novas possibilidades e experiências e a permanecerem otimistas em meio aos atuais tempos desafiadores.
"A experiência de saborear uma Coca-Cola sempre foi além das palavras - desde a antecipação do primeiro gole, até o poder total de seu sabor e a redescoberta contínua cada vez que você bebe. Estamos muito animados para lançar esta campanha para celebrar e expressar a iconicidade da experiência, não por meio de uma única palavra, mas por meio da música, do movimento e de uma linguagem universal que pode ser reconhecida por cada pessoa que experimenta e ama a Coca-Cola", defende o brasileiro Walter Susini, vice-presidente de marketing da Coca-Cola na Europa.