arrow_backVoltar

Fizz To Life

Messi e Pogba ao som de Becky G e Burna Boy, por Pepsi Max

23.02.21

Os jogadores de futebol Lionel Messi e Paul Pogba protagonizam nova campanha da Pepsi, focada na Liga dos Campeões da UEFA.

Criado pela Abbott Mead Vickers BBDO, o comercial "Fizz to life" (assista abaixo) é embalado pela música "Rotate", criada especialmente para a comunicação da marca de refrigerante por Becky G e Burna Boy.

O enredo tem início quando uma estudante abre uma lata de Pepsi Max em seu quarto e ícones do futebol que estão nos pôsteres de seu quarto - incluindo a holandesa Shanice van de Sanden e o inglês Dortmund Jadon Sancho - ganham vida.

O grupo se envolve em um jogo de futebol dentro dos pôsteres e revistas da jovem, chegando até ao laptop da garota. No final, Messi surrupia a lata de Pepsi Max da moça.

A criação é de Andy Vasey e Dan Warner. A direção de cena é de Raine Allen-Miller, da Somesuch.

A Pepsi Max recrutou Lionel Messi e Paul Pogba para sua campanha "Play never stops", que foi criada para marcar o início da fase eliminatória da Liga dos Campeões da UEFA, em fevereiro do ano passado (leia e assista aqui).

"Da música ao futebol, a nova campanha incentiva o mundo a se libertar de convenções, expectativas e da bolha de mesmice em que frequentemente nos encontramos", pondera Natalia Filippociants, vice-presidente de marketing para bebidas globais na PepsiCo.

A campanha inclui ações para o meio digital, um desafio de futebol via TikTok e uma embalagem em edição limitada com os quatro jogadores do comercial, além de um jogo interativo de realidade aumentada, que pode ser acessado por meio de um código QR.

 

Fizz To Life

/