Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pequenas empresas e publicidade personalizada, em campanha do Facebook
O Facebook faz uma homenagem às pequenas empresas e defende a publicidade personalizada, em nova campanha para TV e para o meio digital, que conta com a narração da modelo, cantora e atriz Grace Jones.
Trata-se da primeira grande iniciativa de marketing sob a liderança do novo chief marketing officer da empresa, Alex Schultz, que assumiu a liderança da área no Facebook e Instagram em setembro do ano passado (leia aqui).
Chamada de "Good Ideas Deserve To Be Found", a comunicação conta com comercial (assista abaixo à versão de 60"), que procura apresentar o Facebook como uma companhia que oferece expressão criativa para diversos públicos, enquanto ajuda pequenas empresas em tempos difíceis.
O esforço também destaca os benefícios das peças publicitárias personalizadas e como os empreendedores podem usar as ferramentas de marketing do Facebook para impulsionar seus negócios.
A campanha foi criada pela equipe interna do Facebook, a Creative X, e pela Droga5.
Essa semana, a rede social anunciou que está simplificando a plataforma Ads Manager - que executa campanhas com peças automatizadas no Facebook, Messenger e Instagram - para tornar mais fácil para pequenas e médias empresas começarem a usar planos de marketing personalizados para incrementar o valor de seus investimentos em propaganda.