arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Facebook Portal aborda dificuldades de 'novas mães'

26.02.21

O dispositivo de videochamada Facebook Portal apresenta campanha no mercado britânico criada pela TBWA\Londres.

Dirigido por Nanette Burstein, da Hungry Man, o comercial "Rugby hold" (assista abaixo) chega à telinha no Reino Unido nesta sexta-feira (26) e mostra uma mulher com seu bebezinho, ligando para a sua mãe usando o Portal.

Na conversa, fica claro que ela está lutando para conseguir amamentar a criança e sua mãe lhe dá alguns conselhos úteis.

A ideia é reconhecer as dificuldades enfrentadas por todas as novas mães por conta das restrições impostas devido a pandemia, prejudicando suas redes de apoio.

O filme começa a ser veiculado duas semanas antes da celebração do Dia das Mães no Reino Unido (a data é comemorada dia 14 de março).

A peça integra campanha que inclui uma parceria digital com a "influencerGiovanna Fletcher, apresentadora do "The Baby Club".

Pré-Estreia

/