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Abertos pro melhor

Coca-Cola defende que 'todo dia é especial', em campanha

02.03.21

A Coca-Cola procura enfatizar a importância dos pequenos momentos cotidianos durante as refeições, no comercial "Todo dia um dia especial" (assista abaixo), criado pela David e que chegou à telinha no Brasil nesta segunda-feira (1°).

Como parte do movimento "Abertos pro melhor", o filme convida o público a reconhecer as razões especiais  para estar junto de quem se gosta.

"Gostaríamos que as pessoas refletissem sobre a importância desses pequenos momentos do dia-a-dia em torno da mesa, que muitas vezes passam despercebidos", comenta Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola no Brasil.

O esforço também é composto por um calendário festivo, que sugere a comemoração de pequenos momentos especiais, como o "Dia oficial da família que escolhemos", "Dia do novo chef no comando" e "Dia de comer juntinhos à distância". A ideia é servir de inspiração para que as pessoas criem suas próprias datas, reconhecendo motivos para celebrar, em meio às suas rotinas.

"A nossa ideia é mostrar que todos os dias podem ser especiais e merecem ser comemorados. Tudo fica mais legal quando estamos abertos ao novo e, mais do que nunca, esse é um pensamento que vale para as nossas vidas", defende Edgard Gianesi, diretor de criação executivo da David.

Ficha Técnica:

Agência: DAVID

Cliente: Coca-Cola Brasil

Produto: Coca-Cola

Título: "Todo dia um dia especial"

Global CCO: Pancho Cassis

MD, Global COO: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

ECD: Edgard Gianesi

Diretores de criação: Fabricio Pretto, Rogério Chaves

Criação: Fabio Natan e Juan Mendoza

Produção: Fernanda Peixoto, Fabiano Beraldo, Monica Andrade, Tunay Canepari

Edição: Leonardo Nichida

Atendimento: Carolina Vieira, Cacá Franklin, Camila Coelho

Planejamento: Daniela Bombonato, Cauê Martins, Guilherme Andrade, Angel Pinheiro

Mídia: Márcia Mendonça, Natã Franco, Pedro Graça

Produtora de Imagem: PBA Cinema

Direção executiva: Mayra Gama

Produção executiva: Fernando Fanucchi, Nivio Alves de Souza

Head Of Sales: Markinhos Fagundes

Coordenação de produção: Ana Paula Bringel

Direção: Salsa

Diretor de fotografia: Agustin Claramunt

1a. AD: Kim Ising

2a AD: Nathália Salani, Danilo de Andrade

Diretor de produção: Davis Fabri

Produtora: Tati Abdalla, Mayara Sandow

Assistente de produção: Nicolas Vasquez

Diretor de arte: Zarza

Produtora de objetos: Mary Mello

Produtor de locação: Felipe Sá

Produtor de casting: Rafael Miga

Produtora de figurino: Nina Guimarães

Maquiagem: Patricia Martinelli

Culinarista: Luis Alfredo Guedes

Atendimento: Markinhos Fagundes, Natalia Pinheiro

Coordenacão e atendimento pós-produção: Diulle Fonseca, Jacquelini Lima

Coordenação de pós-produção: Augusto Medeiros

Montador: Dan Abraham

Finalizadora: Thatiana Climick

Assistente finalização: Tais Oliveira, Camila Cavalcante

Cor: Bleach Color Grading

Pós-produção: Warriors VFX

Produtora de áudio: Jamute

Direção musical: James Feeler e Leck Gomes

Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate

Coordenação: Julianna Zuppo, Leonardo Vieira

Aprovação cliente: Poliana Sousa, Marina Rocha, Camila Ribeiro, Anna Luiza Marzocchi, Laís Emilião

Abertos pro melhor

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