arrow_backVoltar

All, Powerful

Athleta celebra todos os tipos de corpos, em campanha

08.03.21

A Athleta celebra a positividade do corpo, na campanha "All, Powerful", projetada para promover a linha expandida de tamanhos de roupas da marca da Gap. O esforço apresenta nove tamanhos, que variam de XXS a 3X.

O comercial (assista abaixo), criado em parceria com a Yard NYC, apresenta cada mulher usando um tamanho diferente da nova linha, ao som de "Love Power", de Dusty Springfield.

Na semana passada, a Gap Inc. destacou o crescimento da Athleta, com a tendência de aumento de práticas esportivas durante a pandemia.

No ano passado, a Athleta superou US$ 1 bilhão em vendas, um incremento de 16%. A aquisição de novos clientes aumentou 70% em relação ao ano anterior. No quarto trimestre, as vendas líquidas cresceram 29%.

Os executivos da companhia esperam que campanhas como "All, Powerful" ajudem a marca a atingir US$ 2 bilhões em vendas até 2023.

A comunicação, veiculada em mídia digital, redes sociais, pontos de venda e out of home, foi desenvolvida por uma equipe liderada por mulheres na Yard, dirigida e fotografada por Carissa Gallo e coreografada por Erin Murray.

All, Powerful

/