arrow_backVoltar

Concorrência global

Infiniti troca de agência

09.03.21

A Infiniti, da Nissan, entregou sua conta criativa global ao Publicis Groupe, encerrando um processo de concorrência que durou oito meses, de acordo com fontes do AdAge (leia aqui). Espera-se que a holding crie uma equipe multidisciplinar dedicada à marca de automóveis de luxo, usando seu modelo chamado "Power of One".

A conta era atendida pela CP+B, da MDC Partners, desde 2014, embora em 2017 a Infiniti tenha recorrido à 72andSunny para cuidar de vários lançamentos de veículos globalmente. A CP+B recuperou o status de principal agência da marca em maio de 2018.

Segundo fonte ouvida pelo AdAge, participaram da concorrência a própria MDC, além da Dentsu Aegis Network, Cheil Worldwide, WPP e Omnicom.

A Infiniti investiu US$ 107 milhões em mídia mensurada nos EUA em 2019, de acordo com os últimos dados do AdAge Datacenter.

Com AdAge.

Concorrência global

/