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TikTok apresenta versão exclusiva de música de Iza
Com o objetivo de destacar o protagonismo das mulheres, o TikTok apresenta a campanha #SouDona.
O projeto é embalado pela música "Dona de Mim", de Iza, embaixadora da comunicação, em uma parceria com a Warner Music Brasil, responsável pela distribuição nacional da faixa.
A iniciativa conta com uma versão exclusiva de "Dona de Mim" (assista ao videoclipe, abaixo), que inclui vozes das cantoras Marvvila, Urias, Majur, Mariah Nala, Lauana Prado e Negra Li. A ideia de juntar artistas que transitam por diferentes estilos musicais é representar a união da diversidade.
No clipe, produzido pela Hysteria, Iza recita um manifesto, escrito pela jornalista Brenda Vidal.
"Ter a força da mensagem de ‘Dona de Mim’, recriada neste contexto tão abrangente de estilos e talentos e amplificada numa campanha tão inspiradora e diversa, é uma celebração de tudo aquilo que acreditamos como empresa", comenta Leila Oliveira, diretora comercial da Warner Music Brasil.
O TikTok e as artistas que participaram da campanha farão uma doação para apoiar o projeto "Elas Periféricas", da Fundação Tide Setubal, com o objetivo de desenvolver organizações lideradas por mulheres negras de periferias ao longo de um ano.
Segundo o TikTok, a campanha e a música foram criadas, produzidas e lideradas por equipes majoritariamente femininas, tanto dentro da plataforma de vídeos curtos, quanto nos parceiros, como produtora de áudio, banda e produção do clipe e criativos envolvidos no esforço.
"O TikTok está comprometido em investir em causas que reflitam os seus valores não só no que aparece nas campanhas, mas também na forma de criá-las", ressalta Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para América Latina.
Como parte da iniciativa, algumas das mulheres da comunidade TikTok, incluindo criadoras, artistas e "celebridades", estão compartilhando suas histórias e experiências sobre diferentes temas, como finanças, body positive, auto-empoderamento e maternidade, em uma série de lives.
Ficha Técnica:
Título: "Dona de Mim" TikTok Mix
Cliente: TikTok Brasil
Produtora: Hysteria
Produtora executiva: Luísa Barbosa
Head: Isabel De Luca
Gerentes do Projeto: Natália Carvalho e Rita Vilhena
Gerente de Produção: Lika Lopes
Direção de cena: Jéssica Queiroz
Direção de fotografia: Wilssa Esser
Diretora de produção: Silvia Sobral
Direção de Arte: Laura Shalders
Figurino: Fernanda Garcia
Maquiagem: Andreia Jovito e Simone Souza
Gerente de Pós-produção: Nely Tamashiro
Edição: Carina Oliveira e Patricia Junqueira
Design: Kiki Tohmé
Supervisão de Pós Produção: Nely Tamashiro
Produção de Finalização: Thatiana Climick
Ingest e masterização: Ludmila Fornes
Pós-produção: Hilda Studios e Butterfly COLETIVO
Pós-produção de áudio: Simone Alves
Correção de Cor: The End
Colorista: Cassi Umetsu
Direção Musical: Arthur Marques
Aprovação: Kim Farrell e Ana Leme
Comunicação e Marketing: Lis Chagas, Natália Albertoni e Paula Lima
Apoio: Warner Music Brasil