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#MeGostoSemDesculpa

eQilibri quer que mulheres deixem de pedir desculpas sem motivo

11.03.21

A marca de snacks eQlibri apresenta a campanha #MeGostoSemDesculpa, que encoraja as mulheres a se autoafirmarem sem cobranças e sem pedidos de desculpas desnecessárias.

Criado pela BETC Havas, o esforço conta com a participação de "influenciadoras" digitais, que estão, durante o mês de março, expondo em suas redes sociais o tema da autoaceitação.

Confira um dos filmes que integra a iniciativa, abaixo, que conta com a participação de nomes como a cantora Fafá de Belém, e das embaixadoras de eQlibri, Yasmine Sterea (do instituto Free Free), Viviane Duarte (da consultoria Plano Feminino) e Jojoca ("influencer").

A marca incentiva que as mulheres apaguem seus conteúdos nos quais pedem desculpas sem razão no ambiente digital, substituindo-os por cards de eQlibri que as valorizem, servindo como impulso para que sua aparência, escolhas e atitudes não sejam motivos de culpa.

"Ao longo dos anos, a marca teve uma comunicação consolidada em cima de seu propósito, seja por meio de campanhas, produtos ou apoiando projetos cada vez mais conectados com as necessidades e demandas da mulher. A campanha #MeGostoSemDesculpa caminha junto às mulheres para que despertem sua autoaceitação. Convidamos todas as consumidoras a assumirem o seu poder, talento e brilho próprio, sem medo e sem desculpa", pondera Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: BETC HAVAS

Cliente: eQlibri (PepsiCo)

Produto: eQlibri

CCO: Erh Ray

VP de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação: Laura Azevedo

Criação: Laura Azevedo, Paula Picin, Marina Lira, Aline Fucs e Matheus Andrade

Produção: Anna Ferraz e Rafael Paes

Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo e Guilherme Linares

Aprovação do Cliente: Daniela Cachich, Daniel Camillo, Gabriela Godoy, Ruchelli Begnami e Jade Pinheiro.

#MeGostoSemDesculpa

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