arrow_backVoltar

Sensações

Campanha da Água da Pedra tem foco em efeméride

18.03.21

Para marcar o Dia Mundial da Água, a ser celebrado na próxima segunda-feira (22), a Água da Pedra apresenta a campanha "Sinta a Água", criada pela W3Haus.

O filme (assista abaixo) ressalta o valor da água, sobretudo em tempos de pandemia e isolamento social, em que muitos passaram a valorizar mais as pequenas coisas do cotidiano e o que é essencial na vida.

"A água compõe cerca de 70% do nosso planeta e faz parte de 60% do nosso corpo, sendo indispensável para a vida. Ela é fundamental na produção de alimentos e nas mais diversas atividades econômicas, impactando diretamente no nosso bem-estar. É nosso dever cuidarmos dessa riqueza natural, fazendo parte na sua preservação e conservação", destaca Aline Eggers Bagatini, diretora-presidente da Bebidas Fruki, dona da marca Água da Pedra.

O esforço terá desdobramentos ao longo do ano nas redes sociais da marca, ações de experiência em pontos de venda e iniciativas sociais voltadas a água potável.

A ideia é instigar o público a "sentir a água" por meio de conteúdos que exploram aspectos sensoriais e lembram o quanto esse elemento está presente em nossas vidas.

Ficha Técnica:

Campanha: Água da Pedra - Sinta a Água
Agência: W3Haus
Cliente: Bebidas Fruki
Direção Criação: Pedro Perurena
Criação: Laura Borges e Claudius Ferigato
Planejamento: Vinícius França e Rômulo Frazão
Atendimento Agência: Carolina Riffel e Thais Drumond
Mídia: Patrícia Angeletti e Felipe Miranda
Community Manager: Isadora Assis e Manoela Alcaria
Produtor: Lucas Costa e Juliana Emeric
Produtora: Estúdio Haluz
Atendimento Produtora: Rafael Conceição
Direção de cena: Felipe Ramalho
Assistente de fotografia: Lucas Kern
DOP: Felipe Ramalho
Montagem e Finalização: Thiago Gruner
Áudio: Estúdio Haluz
Aprovação do Cliente: Maria Eduarda Soccal Bastos Gigena, Emanuelle Diehl Pies e Ana Paula Antunes Ferreira.
Data da primeira inserção: 15/03/2021

Sensações

/