arrow_backVoltar

Mercado de OOH

Coohnect é nova empresa no mercado

22.03.21

O mercado de mídia out of home e mobile tem agora uma nova empresa: a Coohnect, plataforma tecnológica que utiliza dados de geolocalização para criar roteiros dinâmicos e direcionados para melhorar a eficácia dos anúncios.

À frente do negócio estão Violeta Noya, ex-Otima, e Matheus Pedralli, engenheiro com passagem pela StoneCo e Otima.

OOH é o terceiro meio de maior investimento publicitário no Brasil e, ao lado do digital, é o que mais cresce.

Vamos aumentar a efetividade das campanhas ao oferecer planejamento de mídia por impacto. Deixamos de vender faces, ou roteiros pré-determinados, e passamos a mensurar os impactos realmente entregues dentro do perfil desejado para cada cliente e, assim, nos comprometemos com a entrega de resultados”, defende Violeta.

A empresa inicia operação com cobertura em Sorocaba, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Goiânia.

Mercado de OOH

/