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Títi Ewbank Gagliasso narra animação de Danoninho
Títi Ewbank Gagliasso narra a animação "Gigantices" (assista abaixo), criada para a marca de petit suisse Danoninho.
Criado por Gabriela Rodrigues, líder de creative data da Soko e Ricardo Souza, diretor da Santa Transmedia, o filme integra a plataforma "Quero Ser Gigante", que tem o objetivo de mostrar que o crescimento infantil vai além do físico, encorajando as crianças a terem atitudes grandiosas, como a doação de roupas.
A animação narra a história de um menino de três anos, que segue uma sombra enorme em sua casa e vai aprendendo com ela a ser um pequeno gigante, praticando boas ações, como plantar uma árvore, cuidar de um passarinho machucado, alimentar os animaizinhos da rua e separar roupas para doação. Em certo momento, ele consegue pular na sombra e agarrá-la.
Como parte da campanha, a marca convida os pequenos para desenharem atitudes gigantes e os pais a postarem em suas redes sociais marcando @danoninhobrasil. Para cada post, Danoninho promete doar uma cesta básica em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas), para famílias em comunidades de cinco capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Curitiba).
"Queremos reforçar a mensagem de que crescer também é sobre ter atitudes gigantes, e através de ações como esta vamos formar uma rede de pais e crianças que nos ajudem a construir uma sociedade melhor", pontua Marcelo Bronze, diretor de marketing da Danone.
A campanha é uma realização da Soko em parceria com as agências Oliver e VMLY&R.
Ficha Técnica:
Campanha: Danoninho - Gigantices
Danoninho
VP de Marketing: Marina Fernie
Diretor de Marcas: Marcelo Bronze
Gerente de Marketing: Marina Flores
Gerente de Produto: Carolina Korkes
Analistas de Marketing: Carolina Savoia e Bianca Fares
SOKO, agência criativa
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
Head de Criação: Rafael Ziggy
Creative Data Leader: Gabriela Rodrigues
Design Leader: Roma Martins
Direção de Arte: Patrícia Lee Mo, Sofia Colautti e Lucas Ramos
Copy Leader: Erick Mendonça
Redator: Douglas Peroni
Data Scientist: Teca Barros
Fundador e Head de PR & Influência: Pedro Tourinho
Head de Broadcasting: Ana Caroline Chaves
Broadcast Leader: Fabiane Abel
Broadcaster: Marina Coratto e Natália Aguiar
COO: Brisa Vicente
Account Director: Daniel Mason
Atendimento: Leonardo Bastos
Head de Operações: Larissa Kubo
Operações: Pamela Cancino Guilherme Pirôpo
Santa Transmedia, produtora
Direção: Ricardo Souza
Direção de arte: Fernando Timba
Design de personagens: Jéssica Góes, Samara Saráty
Cenografia: Luciana Vieira
Atendimento: Laura Rocha
Assist. de Atendimento: Gabriela Fittipaldi
Rigging e Animação: Camila Couto, Flávio Costa, Gabriel Abreu, Luciano Rocha, Larissa Rangel
Motion Designer: Felipe Rolli, Roberto Osaka, André Chaves
Coordenação de Animação: Janaína Nascimento
Coordenação Geral: Time Liquor, Partners in Crime
Hefty, produtora de som
Produtores: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Tuco Barini, Celso Moretti e Rud Lisboa
Atendimentos: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Cristiane Oliveira
Oliver, agência social
Líder de Negócios Latam: Renata Coufal
Líder de Negócios: Juliene Nigro
Gerente de Operações: Giovanna Bragança
CCO: Luis Constantino
Líder de Criação: Sabrina Gahyva
Growth strategy: Danilo Caldas
Planejamento de Conteúdo: Danilo Novais
Direção de Arte: Ludmila Rodrigues
Animação: Caio Locatelli
Redação: Leandro Moreira
CM: Isabelle Gomes