Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heineken celebra resiliência e criatividade, em campanha global
A marca de cerveja Heineken apresenta nova campanha global, "We'll Meet Again", que pretende celebrar a resiliência e a criatividade das pessoas neste último ano e destacar como foram encontradas maneiras para se manter vivo o espírito das "baladas", na segurança de seus suas próprias casas.
Dirigido pelo cineasta François Rousselet e filmado em Barcelona (Espanha), 0 comercial (assista abaixo) mostra as diferentes maneiras pelas quais as pessoas tornaram momentos cotidianos do confinamento em algo inesperado e divertido com pequenas atitudes, como vestir-se para impressionar ao levar o lixo para fora ou transformar um passeio com o cachorro em uma festa.
A ideia é reconhecer a força dos consumidores que usaram sua criatividade para manter o ânimo após mais de um ano de pandemia e restrições.
"Na Heineken, nosso objetivo é contar histórias que ressoem para as pessoas em todo o mundo. Quando lançamos a campanha 'Ode to Close', há mais de um ano, o mundo estava em quarentena e nossa mensagem estava focada na segurança de nossos clientes. Agora, com 'We'll Meet Again', exploramos o sentimento coletivo do momento, mostrando experiências da vida com as quais quase todos podem se identificar, celebrando a resiliência e a imaginação com uma mensagem clara de esperança para o futuro", observa Bram Westenbrink, diretor sênior global da Heineken.
O esforço integra a plataforma "#SocialiseResponsibly" da marca de cerveja, que tem como foco incentivar a manutenção da socialização de forma responsável em todo o mundo.
Ficha Técnica:
HEINEKEN
SR. DIRECTOR GLOBAL HEINEKEN BRAND: Bram Westenbrink
DIRECTOR COMMUNICATION GLOBAL HEINEKEN BRAND: Daniela Iebba
DIRECTOR GLOBAL DIGITAL HEINEKEN BRAND: Rob van Griensven
PUBLICIS ITALY/LE PUB
GLOBAL CHIEF CREATIVE OFFICER PUBLICIS WW: Bruno Bertelli
CHIEF CREATIVE OFFICER: Cristiana Boccassini
GLOBAL EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Mihnea Gheorghiu
GLOBAL CREATIVE DIRECTOR: Eoin Sherry
STRATEGY DIRECTOR: Daniel Vargas Gomez
HEAD OF PRODUCTION: Francesca Zazzera
PRODUCER: Anna Sica
GM LEPUB/CLIENT SERVICE DIRECTOR: Eleni Charakleia
CLIENT SERVICE DIRECTOR: Giada Salerno
ACCOUNT DIRECTOR: Dalila Salhi