arrow_backVoltar

Ramadã

Coca-Cola encoraja pessoas a se conectarem umas com as outras

20.04.21

A marca de refrigerante Coca-Cola incentiva as pessoas a se conectarem umas com as outras, em meio ao Ramadã, período em que os muçulmanos se voltam à reflexão, ao jejum e à oração.

Em campanha criada pela Mercado McCann, o anunciante lembra que todos já fomos "estranhos" uns dos outros e convida o público a superar os desafios envolvidos na conexão com os outros. Assista abaixo ao filme "Strangers".

"A verdade é que passar de estranhos a parceiros, a melhores amigos ou mesmo à família, faz com que nos sintamos um pouco desconfortáveis, e é aí que a magia da marca ganha vida para convidar as pessoas a partilharem uma Coca-Cola. Siga em frente e aproxime-se, apesar da distância inicial", encoraja Mostafa Talaat, gerente sênior de conteúdo e comunicação com o consumidor da Coca-Cola Eurasia & Middle East.

Com Adlatina.

Ficha Técnica:

Dirección General Creativa: Nicolás Massimino, Juan Pablo Lufrano

Head of Art: Alejandro Isturiz

Equipo Creativo: Keren Weinstein y Mercedes Tiagonce

Jefe de producción: Agustín Borgognoni.

Dirección de cuentas: Angie García Fernandez / Agustín Castellanos

Supervisora de cuentas: Julieta Brandi

Ejecutiva de cuentas: Carla Ghiglione

Compañía Productora: Virgen Films

Dirección: Pucho Mentasti

Producción Ejecutiva: Martín de Escalada / Diego Peskins

Producción: Verónica Villar

Dirección Fotografía: Leonardo Hermo

Montaje: Andres Boero

Color: Anahí Piccinin

Post/VFX: Eric Bonzon /Plunk

Coordinación Post: Natalia Dasie

Banda Musical: Papa Music

Sonido: Porta Estudio

Responsables por cliente:: Mostafa Talaat, Claudia Navaro, Hamza Ahmed, Nabil Kouchok

Ramadã

/