Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola encoraja pessoas a se conectarem umas com as outras
A marca de refrigerante Coca-Cola incentiva as pessoas a se conectarem umas com as outras, em meio ao Ramadã, período em que os muçulmanos se voltam à reflexão, ao jejum e à oração.
Em campanha criada pela Mercado McCann, o anunciante lembra que todos já fomos "estranhos" uns dos outros e convida o público a superar os desafios envolvidos na conexão com os outros. Assista abaixo ao filme "Strangers".
"A verdade é que passar de estranhos a parceiros, a melhores amigos ou mesmo à família, faz com que nos sintamos um pouco desconfortáveis, e é aí que a magia da marca ganha vida para convidar as pessoas a partilharem uma Coca-Cola. Siga em frente e aproxime-se, apesar da distância inicial", encoraja Mostafa Talaat, gerente sênior de conteúdo e comunicação com o consumidor da Coca-Cola Eurasia & Middle East.
Com Adlatina.
Ficha Técnica:
Dirección General Creativa: Nicolás Massimino, Juan Pablo Lufrano
Head of Art: Alejandro Isturiz
Equipo Creativo: Keren Weinstein y Mercedes Tiagonce
Jefe de producción: Agustín Borgognoni.
Dirección de cuentas: Angie García Fernandez / Agustín Castellanos
Supervisora de cuentas: Julieta Brandi
Ejecutiva de cuentas: Carla Ghiglione
Compañía Productora: Virgen Films
Dirección: Pucho Mentasti
Producción Ejecutiva: Martín de Escalada / Diego Peskins
Producción: Verónica Villar
Dirección Fotografía: Leonardo Hermo
Montaje: Andres Boero
Color: Anahí Piccinin
Post/VFX: Eric Bonzon /Plunk
Coordinación Post: Natalia Dasie
Banda Musical: Papa Music
Sonido: Porta Estudio
Responsables por cliente:: Mostafa Talaat, Claudia Navaro, Hamza Ahmed, Nabil Kouchok