Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Criação da VMLY&R com br na ficha conquista Glass
Criado pela VMLY&R Dubai para Betty Crocker, o trabalho "The Kitchen Is For Everyone" (aqui), que tem o brasileiro Ivan Bormaister (diretor de arte sênior) na ficha técnica, conquistou Glass, Prata e dois Bronzes na edição de 2021 do festival de publicidade Dubai Lynx.
A campanha se inspirou em um tuíte de um garoto de 8 anos, que fez a marca mudar pela primeira vez em um século a comunicação no Oriente Médio, reescrevendo as informações da embalagem para o gênero neutro.
"A campanha gerou grande repercussão no social media, com 'influencers' e consumidores homens que compartilharam seus vídeos e fotos cozinhando com os produtos da marca. Fazer essa comunicação só reforçou ainda mais a importância de ouvirmos a nova geração", defende Bormaister.