arrow_backVoltar

Danger brakes for you

Mini em criação da Colenso BBDO

03.05.21

A marca de automóveis Mini apresenta na Nova Zelândia a campanha "Danger brakes for you", criada pela Colenso BBDO, com o objetivo de promover recursos disponíveis aos motoristas, começando com a assistência automática de freio de emergência, que detecta obstáculos na estrada à frente do carro e aplica automaticamente o sistema de freio do carro.

As peças para mídia impressa, out of home e internet trazem imagens de um casco, uma pata, um pé de criança e um patins, pisando no freio do carro. Cada um representa um perigo potencial na estrada.

"Estávamos procurando uma maneira rápida e simples para explicar uma tecnologia complicada", ressalta Simon Vicars, diretor executivo de criação da Colenso BBDO.

Ficha Técnica:

Client: MINI
Client: Alex McLean, Head of Marketing
Client: Victoria Abbass, Retail and Network Marketing Manager
Agency: Colenso BBDO
Photographer: Mat Baker

Danger brakes for you

/