arrow_backVoltar

Eu vejo você assim

Santa Clara cria campanha de Dia das Mães para Loungerie

05.05.21

Com foco no Dia das Mães, a marca brasileira Loungerie apresenta a campanha "Eu vejo você assim", criada pela Santa Clara.

As peças, com foco nas redes sociais, procuram mostrar como os filhos enxergam as mães, fugindo dos estereótipos da maternidade, com frases como “minha mãe é porreta”, “minha mãe é arrojada”, “minha mãe é pra frentex” e “minha mãe é sem filtro”.

A ideia é enaltecer as mães como mulheres e mostrar o quanto os adjetivos relacionados a força, poder, sensualidade, liberdade e ousadia também pertence a elas.

"Como você vê sua mãe a empodera, é como se aquele presente junto a palavras de poder e aqueles adjetivos a fizessem mais forte, são palavras que ressoam para ela como parte de quem ela é", comenta Patrícia Elias, diretora de marketing da Loungerie.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: SANTA CLARA

ANUNCIANTE: LOUNGERIE

CAMPANHA: DIA DAS MÃES

CEO: ULISSES ZAMBONI

CCO: FERNANDO CAMPOS

VP DE CRIAÇÃO: LEO AVILA

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: PATRÍCIA OLIVEIRA

CRIAÇÃO: PATRÍCIA OLIVEIRA E FLÁVIO BACELLAR

ATENDIMENTO: THAMY ORTIZ, CAROLINA LIMA

MÍDIA: JULIANA ALSBERG, DAYANE AMARAL

PLANEJAMENTO: GONCÍLIO CORREA E PATRICIA MARCO

PRODUTORA DE IMAGEM: Orizon Productions

FOTÓGRAFO: Pablo Saborido

PRODUTOR EXECUTIVO: Eduardo De Mauro

ATENDIMENTO: Paola Tocantins

MONTAGEM: Renata Montanha

APROVAÇÃO LOUNGERIE: Patricia Elias e Fernanda Cordeiro

Eu vejo você assim

/