Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Personificação da casa, em campanha da Telhanorte
Para marcar o Dia das Mães, a rede varejista de materiais de construção Telhanorte dá voz a uma casa, que acompanha o relacionamento entre mãe e filhos, em campanha criada pela Tech and Soul.
O filme para TV e internet (assista abaixo) é narrado pelo espaço que abriga a família e destaca momentos como os das crianças ganhando sua primeira tinta guache, pintando papéis, mesas e até paredes. No final, ela conclui: "Sou uma casa de sorte".
"Nada melhor que a própria casa para testemunhar a relação de amor entre mãe e filhos. A campanha traz situações cotidianas que reforçam esse laço familiar, em que as pessoas vivem em suas casas, têm lembranças e conexão com ela", afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.
Ficha Técnica:
Campanha: “Casa”
Agência: Tech and Soul
Produto: Institucional
Cliente: Telhanorte / Tumelero
Direção de criação: Flavio Waiteman e Renan Bulgari
Criação: Renan Bulgari, Ranieri Gonçalves, Debora Santiago e Rodrigo D'Angelo
Planejamento: Iracema Sydronio e Carolina Varella
RTVC: Dani Andrade e Maysa Berbel
Atendimento: Claudio Kalim, Liliany Samarao e Marina Alves
Mídia: Ana Paula Ventura, Igor Yoshiaki e Anderson Rezende
Aprovação / cliente: Pablo Satyro, Lucas Hanchuk e Carla Bittar
Produção/Filme: Bóson Post
Diretor Executivo: Ezany Brandão
Atendimento de pós: Camila Ferraz
Montagem: Rafael Teixeira
Pesquisa: Robson Fernandes
Colorista: Humberto Mundim
Coordenador de pós: Carlos Fernandes
Finalizador: Luciano Juliatto
Pós-produção/finalização: Marcus Vinícius
Produtora de som: GPS Produções
Produtor: PC Bernardes
Locutor: Regina Bittar
Atendimento: PC Bernardes