Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Skol anuncia patrocínio
De volta à programação da TV, o reality “No Limite” dá largada na terça-feira 11. A nova atração da Globo, que vem no embalo do sucesso do BBB21, está repleta de ex-participantes do programa, entre eles, um que esteve no último elenco, o educador físico Arcrebiano Araújo, o Bil. A depender das informações do mercado, o reality vem também repleto de oportunidades para as marcas.
As cotas de patrocínio, que eram originalmente sete, passaram a dez. O BBB21 fechou o programa com 11. A Skol confirmou que é uma das empresas que adquiriu cota.
Outra companhia confirmada é o TikTok. Ao anunciar sua última campanha, a maior já feita no Brasil, que entrou em um dos intervalos do BBB1, a plataforma informou que é uma das marcas patrocinadoras do “No Limite” (reveja aqui).
Nos bastidores do mercado, circulam informações de que Amazon, Hoteis.com, Hypera, Itaú/ iti e Unilever são patrocinadores. A última também esteve no BBB que terminou na terça-feira 4 (leia aqui sobre todos os anunciantes presentes na final).
Procurada pela reportagem, a Globo não revelou os anunciantes que estão no programa.
“Diversão sem limite”
A Skol divulgou o mote adotado para o programa: “Leve, para uma diversão sem limite!”, acrescida de “Bebida tem limite, mas a diversão não! Beba com moderação”. A marca terá o desafio de promover momentos de diversão e leveza aos 16 competidores – que vão disputar um prêmio de R$ 500 mil – e gerar entretenimento e experiências para o público que acompanhar os desafios do programa, que vai ao ar nas noites de terça.
“Acreditamos que a leveza e a diversão podem mudar a forma como encaramos o dia a dia e agora em ‘No Limite’ não será diferente. Nossa missão será garantir momentos leves aos competidores entre os desafios impostos durante o reality e, claro, queremos proporcionar a mesma experiência aos consumidores. Para isso, iremos anunciar algumas surpresas para o público que refletem a missão da marca dentro e fora do programa”, declarou Helena Isaac, diretora de marketing de Skol.
As ações relacionadas ao programa serão desenvolvidas em parceria com a Gut. Segundo os diretores de criação Rainor Marinho e Murilo Santos, os realities estão bombando e “as pessoas estão mais ligadas do que nunca nesse tipo de entretenimento”.
Apresentado por André Marques, “No Limite” terá dez episódios gravados em uma praia do Ceará. A final irá revelar o vencedor, ao vivo, no dia 20 de julho.