arrow_backVoltar

Not That Commercial

Russell Westbrook vai de Varo

13.05.21

O jogador de basquete Russell Westbrook se juntou ao banco digital Varo no último mês de fevereiro, como consultor, para colaborar no desenvolvimento de programas com o objetivo de alcançar comunidades mais vulneráveis e negros.

Agora, Westbrook protagoniza a nova campanha do anunciante, criada pela Serviceplan de Nova York.

Dirigido por Sam Jones remotamente de Los Angeles, o comercial para TV "Not That Commercial" (assista abaixo) explica que não se trata de publicidade típica do setor bancário e apresenta o papel do jogador com o banco.

Em 2020, a Serviceplan NY também criou a campanha de lançamento do Varo, "A Bank for All of Us", veiculada durante o Super Bowl do ano passado.

Ficha Técnica:

CLIENT
CLIENT: Varo

TITLE: “A Bank for All of Us”

CEO AND FOUNDER: Colin Walsh

CHIEF BRAND OFFICER: Halle Hutchison

PARTNERSHIP CONSULTANT: Jenna Beardsley-Smith

HEAD OF STRATEGIC COMMUNICATIONS: Alexander Woie

AGENCY
AGENCY: Serviceplan Group—House of Communication New York

CEO: Stefan Schuette

CREATIVE DIRECTOR/ WRITER: Matt Ashworth

CREATIVE DIRECTOR/ ART DIRECTOR: Paul Foulkes

SENIOR PRODUCER: Vince Genovese

CLIENT ACCOUNT LEAD: Joel Giullian

BRAND STRATEGY DIRECTOR: Suhail Shaikh

WORLDWIDE EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Jason Romeyko

INTERNATIONAL COMMUNICATIONS OFFICER: Lee Sharrock

PRODUCTION
PRODUCTION COMPANY: Artery Industries in conjunction with Monumental Sports

Artery Industries:

DIRECTOR: Sam Jones

EXECUTIVE PRODUCER: Jonas Dolkart

LINE PRODUCER: Kristy Kessler

DP: Sing Howe Yam

Monumental Sports:

EXECUTIVE PRODUCER: Jim Kowats

DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Tim Gordon

LINE PRODUCER: Jennifer Partin

Not That Commercial

/