Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O2 acena para retomada de atividades no Reino Unido
A operadora O2 pega carona com a flexibilização de algumas restrições em ambientes fechados no Reino Unido a partir desta segunda-feira (17), com sua mais nova campanha para TV, "Here comes brighter".
Ao som de uma regravação da clássica "Ooh Child", interpretada por Anne Marie e The House Gospel Choir, o comercial "It's Good to Be Back" (assista abaixo) segue pessoas que se preparam para sair após um ano de restrições.
Em seguida, o foco muda para a reabertura de um café e as luzes sendo acesas em um teatro e em um estádio esportivo. O personagem robô da O2, Bubl, é visto ajudando as pessoas a se prepararem para sair e os locais a se prepararem para sua chegada.
A referência à abertura de pequenos e grandes espaços visa chamar a atenção para o leque de possibilidades de lazer e entretenimento que o O2 Priority oferece aos seus clientes.
A criação é de Adam Arber, Austin Richards, Amy Taylor, Louise Organ, Geneva Stanton, Ellie Foster Middleton e Eleanor Weitzer, da VCCP. A direção de cena é de Maceo Frost, da Knucklehead.
Além do comercial para TV e internet, o esforço é composto por peças de áudio e para mídia out of home.
Como parte de "Here comes brighter" a O2 também firmou uma parceria de longo prazo com a TikTok House. A partir de domingo (16), os seis "creators" da Icon House, grupo de criadores de conteúdo do TikTok no Reino Unido, começarão a encorajar as pessoas a mostrar como elas "voltarão mais brilhantes" depois do final da quarentena, compartilhando um vídeo usando a hashtag #O2HereComesBrighter.