Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mitsubishi em campanha de despedida do Pajero Full
Depois de 39 anos, o SUV Mitsubishi Pajero Full está se despedindo do mercado, globalmente. Para marcar a data, a Mitsubishi Motors apresenta a série especial Legend Edition, limitada a apenas 100 unidades, em campanha para o mercado brasileiro criada pela Tech and Soul.
A peça central do esforço é um filme (assista abaixo), embalado por uma versão da música “My Way”, de Frank Sinatra.
O trabalho mostra a trajetória do Pajero Full no Brasil, por onde circula desde o início dos anos 1990, recebendo o "adeus" de personagens e também de artistas, consumidores que tiveram mais de quatro modelos diferentes, mecânicos e funcionários da montadora.
Como parte da estratégia, a marca convidou clientes a dividir suas histórias envolvendo o Pajero Full, por meio de posts e em mini-documentários, que ganharam os canais oficiais da marca.
"Muito do sucesso nacional e internacional da Mitsubishi se deve a esse SUV. Chegou a hora de nos despedirmos dele, e era fundamental que esse movimento seguisse a grandeza da história que ele nos ajudou a construir", observa Letícia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors Brasil. "Todo esse legado continua agora em uma nova geração de veículos Mitsubishi, liderado pelo Pajero Sport", completa a executiva.
Os proprietários do Pajero Full Legend Edition receberão a chave de seu veículo dentro de um livro especial, também criado pela Tech and Soul, e que conta detalhes dos 39 anos de história do modelo. A produção é da Custom Editora.
"O Pajero Full é um carro tão histórico que sua última edição merecia um livro. E nada mais justo que entregar a chave aos proprietários dessa última versão, que marca o encerramento de um ciclo vencedor, como parte integrante desse registro", salienta Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.
Ficha Técnica:
Título: "Legend Edition"
Cliente: Mistubishi Motors do Brasil
Aprovação cliente: Letícia Mesquita, Marcelo Palma Benaci, João Paulo Brites de Oliveira e Giovanna Spadade Mello.
Produto: Pajero Full
Agência Tech and Soul
CCO: Flavio Waiteman
Diretores de Criação: Renan Bulgari e Fabiano Feijó.
Criação: Flávio Waiteman, Renan Bulgari, Fabiano Feijó, Juliana Moreira e Eduardo Cometti.
Conteúdo: William Santos
Produção/Agência: Daniela Andrade, Rogério Gonçalves e Maysa Berbel.
COO: Fernando Amino
Diretor Executivo Atendimento: Rodrigo Svezia
Atendimento: Fernanda Ludwig e Luísa Galhardo.
Head Operação: Rosana Belchior
Midia: Ana Paula Ventura, Rafael Nishida, Juliana Tanus, Caroline Gomes e Rodolfo Marinhas.
Planejamento: Márcia Neri
Data Strategy: Iracema Sydronio
BI: Lucas Vargas
Produtora: Corazon Filmes
Direção de Cena: Mariana Zdravca
Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci
Diretor de Arte: Jaque Ramieli
Assistente de Direção I: Livia Staciarini
Produtor Executivo: Renato Chabuh e Igor Ferreira
Atendimento: Marcella Kaulino, Mariê e Jessy Thomaz
Coordenadora de Produção: Juliana Sigolo
Assistente Coordenação: Daniela Mazer
Produtor: Ale Pierro
Coordenador de Pós-Produção: Fernando Souza
Montagem: Rodolpho Ponzio
Finalizador: Miguel Lima
Pós Produção: Warrios VFX
Color: Acauan Pastore
Produtora de Áudio: Blood Audio
Produtor Musical: Otávio de Moraes
Cantores: Lupa Mabuze e Gabi Batista