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Bonecão de posto e cia., por Nescau
Um bonecão de posto de gasolina, um entregador de aplicativo, um post it e um artilheiro lembram o público de que a marca de achocolatado em pó Nescau, da Nestlé, "tem mais sabor de chocolate porque tem o dobro de cacau", em campanha criada pela Ogilvy Brasil.
Os comerciais "Bonecão de Posto" e "Entregador" (assista abaixo), que chegam à telinha na segunda-feira (24), começam com uma consumidora em um supermercado, pegando uma lata de Nescau da prateleira. O locutor questiona: "Já se ligou que Nescau tem mais sabor de chocolate? É porque tem o dobro de cacau. E pra lembrar você disso, a gente trouxe aqui o..." Em seguida, o lembrete ao público é passado por diferentes personagens em cada filme.
Além do boneco inflável e do entregador de app, que aparecem nas peças que vão estrear na próxima semana, já estão sendo veiculados os filmes "Artilheiro" - em que o recadinho "O dobro de cacau.+ sabor de chocolate" aparece na camisa de um jogador de futebol - e "Post It" - que traz a personificação de um bloquinho de recados - (veja ambos, abaixo).
Mais dois comerciais para TV, totalizando seis, também farão parte da estratégia, sempre mostrando a frase que destaca os atributos de Nescau de maneiras, digamos, não convencionais.
"A campanha chega para reforçar os diferenciais de Nescau de uma maneira lúdica e descontraída", comenta Abner Bezerra, head de marketing de Nescau e Bebidas Nestlé.
"Essa é mais uma campanha de Nescau em que a gente quer ser pop, leve, divertido e destacar o nosso diferencial. Diferencial em dobro, aliás. Toda peça vai relembrar as pessoas disso de um jeito bem inusitado", observa Marcio Fritzen, diretor executivo de criação da Ogilvy. "Essa leveza vem em boa hora. Mais do que nunca, a propaganda pode vender, mas também entreter, oferecendo para a audiência momentos mais felizes", defende.
Os filmes terão desdobramentos para social, em parceria com o Content Studio Nestlé. O esforço também é composto por ativações em mídia exterior. Nas ruas, banners segmentados acompanharão momentos de consumo de acordo com a hora do dia. Por exemplo, pela manhã, o achocolatado acompanha o leite, enquanto à tarde o produto vem em forma de brigadeiro para adoçar a sobremesa. Além disso, ativações contarão com pessoas carregando placas gigantes com o lembrete: "Nescau tem o dobro de cacau. Mais sabor de chocolate".
Ficha Técnica:
Criação
Diretor-geral de criação: Félix del Valle
Diretor de Criação Executivo: Márcio Fritzen
Head of Art: Ricardo Leme Lopes
Diretor de Criação Associado: Diego Wortmann
Diretores de Arte: Diego Wortmann e Ricardo Barros
Redatores: Márcio Fritzen, Caio Carvalho e Guilherme Rio
Projetos
Diretora de Projetos: Priscilla Saikai
Gerente de Projetos: Erica Sandrini
Executiva de Projetos: Hinah Dias
Atendimento
Head de Atendimento: Denise Caruso
Diretora Atendimento: Priscilla Telles
Gerente de Atendimento: Camila Camargo
Mídia
Head de Mídia: Vanessa Gianotti
Diretor de mídia: Thiago Ferraz
Supervisor de mídia: Vinicius Zeller
Assistente de mídia: Giulia Sena
Mídia (Thrive)
Andreia Abud – Diretora de mídia
Daniel Bonifacio – Gerente de mídia
Pedro Júdice – Supervisor de mídia
Thiago Botelho – Coordenador de mídia
Planejamento
Head de Planejamento: Thais Frazão
Diretor de Planejamento: Thiago Krafzik
Supervisora de Planejamento: Luisa Lancellotti
Assistente de Planejamento: Maysa de Paula
Estagiário de Planejamento: Arthur Sousa
Cliente
Frank Pflaumer
Fabiana Fairbanks
Carine Mahler
Abner Bezerra
Mariana Santos
Daniele Mendonça
Caio Queiroz
Marina Asfora
RTV:
Diretora de RTV: Juliana Henriques
PRODUTORA DE IMAGEM:
Produtora de imagem: Corazon Filmes
Diretor de cena: Bruno Shintate
Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci
Diretora de Arte: Eduardo Kissajikian
Produção de Elenco: Priscila Neves
Produção de Figurino: Bia e Carol Reissaman
Assistente de Direção I: Bruno Galvão
Assistente de Direção II: Priscila R Moreira
Direção Executiva: Igor Ferreira e Renato Chabuh
Atendimento: Maria Eugênia (Mariê) e Jessy Thomaz
Coordenadora de Produção: Juliana Sigolo
Assistente de Coordenação: Daniela Mazer
Produtor: Daniel Sigolo
Coordenador de Pós Produção: Fernando Souza
Edição: Onon / Tiago Feliciano
Finalizador: Miguel Lima
Pós Produção: Warrios VFX
Color: Acauan Pastore
Produtora de áudio: Puch
PRODUTORA DE ÁUDIO:
Produtora de som: PUNCH ÁUDIO
Atendimento: Lili D. Aragoni / Alessandra Paes
Produção Executiva de Som: Lili D. Aragoni
Produção: Mariano Alvarez
Criação trilha:
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes / Fernando Martinez
Coordenação: Juliana Pontes / Letícia Nunes