arrow_backVoltar

Olé 25 anos

Diário destaca leitores que ficam espiando

21.05.21

Uma olhadinha para ver o resultado do jogo é algo que une os fanáticos por esportes no mundo. Na Argentina, o diário Olé, que completa 25 anos, decidiu homenagear esses leitores. Em campanha criada pela VMLY&R, o foco está nas pessoas que não resistem à tentação de dar uma conferida no celular.

Chequeadores de Olé” – ou “Checadores de Olé”, em português – é composta por dois filmes, “Banco” e “Faculdade”, mostrou o site Dossier Net. Também inclui peças gráficas, para rádio e redes sociais.

Fernando Tchechenistky, CCO da agência, declarou que a ideia foi fazer uma campanha de aniversário sem cair na “grandiloquência ou na emotividade forçada”. A saída foi mostrar o que acontece todos os dias e em qualquer momento com o leitor de Olé, ressaltando a relação fiel que ele tem com a marca.

O veículo explicou que a proposta foi ressaltar o que ele é hoje: um meio digital, de característica jovem, com informação em tempo real e confiável à disposição do usuário.

Olé 25 anos

/