arrow_backVoltar

Nas redes sociais

Rafael Uccman vira Magalu de carne e osso

28.05.21

O bem-humorado influenciador digital Rafael Uccman, que tem cerca de 9 milhões de seguidores, apareceu em suas redes como a Lu, do Magalu, em campanha criada pela Banca Digital para Magazine Luiza.

A ação deu vida à personagem virtual que tem mais de 5 milhões de seguidores.

Esta foi a primeira versão 4D realista da Lu.

O vídeo da transformação de Uccman atingiu mais de 1 milhão de views no Instagram em menos de 24 horas.

"O Rafa foi realizar uma gravação e me ligou para mostrar a caracterização. Na hora falei ‘está a cara da Lu, da Magalu’ e acabou que a publicação viralizou muito. Coincidentemente, a Banca tinha uma reunião marcada com o Magazine Luiza e, após uns dias, apresentei ideias de ações para eles. Uma delas, após a repercussão do meme, era esse projeto com o Rafa. Assim que apresentamos eles adoraram, desenvolvemos toda a campanha em 3 dias", comenta Murilo Henare, CEO da Banca Digital.

Postei a primeira foto sem pretensão que virasse esse estrondo todo na internet, aproveitei a caracterização que fiz pra um programa do Multishow e fiquei chocado porque viralizou demais. Em pouco tempo virou meme com direito  até a interação da Lu nas redes sociais e eu simplesmente amei. Além de ser a primeira influenciadora virtual do Brasil, a Lu é muito mais que um personagem, ela cativou os seguidores com humor, inteligência e seriedade, quando se deve ser séria. Fiquei muito feliz em fazer parte dessa parceria inovadora com uma marca que admiro”, diz Uccman.

Para espiar os vídeos no Instagram, clique aqui e aqui.

 

 

Nas redes sociais

/