Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pedidos de pizza 'cantarolados', por Domino's
A Domino's promove o lançamento de um novo recurso no seu aplicativo, de pedidos em grupo, com uma campanha integrada no Reino Unido e na Irlanda, criada pela VCCP.
O comercial, que chega à telinha britânica nesta segunda-feira (7), mostra um grupo de amigos cantarolando pedidos de pizza.
Marcando o retorno dos encontros pós-lockdown no Reino Unido, o filme é o terceiro na plataforma da marca "We got this", lançada em novembro pela Domino's.
Dirigido por Sam Hibbard, da Somesuch, o filme começa com um homem na varanda de um apartamento colocando a mão sobre a boca e cantando: "Domin-oh-hoo-hoo..." O texto na tela "traduz" o falsete como "Domino's round mine?".
A cena seguinte mostra dois amigos sentados em um sofá, com os controles do videogame nas mãos. Um deles responde com outro grito, que significa: "Sure... mine's a Pepperoni Passion". A resposta cantarolada do colega é 'traduzida" como "Same for me".
Depois, o protagonista convoca outros amigos com cantos semelhantes. A peça termina com os personagens juntos, saboreando sua pizza. A narração completa: "Introducing group ordering, only on our app. We got this".
A campanha integrada será veiculada durante seis meses e além do comercial para TV, engloba digital, social, peças para mídia out of home, rádio e RP.
O trabalho de OOH, em parceria com a Havas Media, inclui murais encomendados a artistas locais.
A criação é de Daniel Glover-James, Elias Torres e David Masterman.