Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Royal Mail aposta em rap, em campanha
O Dia dos Pais é comemorado no terceiro domingo de junho no Reino Unido e, com a proximidade da data, o Royal Mail, serviço postal nacional britânico, apresenta um rap para destacar a importância de enviar um cartão ou presente que chegue a tempo para a data comemorativa.
A carteira Amira Rahmoune, de Harrow, Londres, compôs a música "Guiding Light" que é cantada no filme (assista abaixo), criado pela equipe de social media interna do Royal Mail.
A peça traz Amira refletindo sobre os desafios do ano passado e o impacto da pandemia nas relações pessoais. O pai da profissional aparece no comercial, bem como imagens pessoais e da equipe do Royal Mail com seus próprios pais.
Também lança um olhar sobre os diferentes tipos de figuras paternas que os indivíduos podem ter, incluindo avôs e pais adotivos.