arrow_backVoltar

Esfrega na Cara

1º trabalho da FCB para The Body Shop

16.06.21

A marca The Body Shop, do grupo Natura&Co, defende que "#SeAmarÉRevolucionário", na primeira campanha criada pela FCB Brasil para o anunciante, que apresenta o conceito "Esfrega na Cara".

"Buscamos colocar luz no posicionamento ativista de uma marca que tem como essência o olhar para o corpo. É um olhar de cuidado, mas também de força, pois sabemos que o corpo é bandeira de muitos enfrentamentos quando falamos em diversidade. A palavra ‘esfregar’ carrega tudo isso. É sobre se esfregar e esfregar o amor-próprio na cara de quem julga e ainda quer aprisionar corpos que devem ser livres", defende Anna Martha, diretora executiva de criação da FCB Brasil.

A estratégia tem como foco o ambiente digital (assista ao filme abaixo), com peças para as redes sociais da marca e para pontos de venda.

Ficha Técnica:

Agência: FCB Brasil

Cliente: The Body Shop

Produto: Campanha Des Namorades e Orgulho LGBTQIA+

Título: Esfrega na Cara

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil

Amanda Fonseca, Ana Becker, Ana Cláudia Sepulveda, Andreza Cursino, Anna Martha Silveira, Bibiana Saldanha, Carolina Ferreira, Elton Longhi, Fernanda Geralidni, Henrique Aquino, Ilma Pinto, Kaio Nobre, Lúcia Abreu, Luis Eduardo Doria, Luiz Filipin, Luiz Gustavo Zaize, Marcela DePaula, Marcelo Rizério, Mariana Anselmo, Michele Carmo, Mônica Alves, Paulo Bruno, Pedro Lazzuri, Pedro Ramos, Priscilla Olegário, Renata D’Avila, Rodrigo Resende, Talita Hirahata, Talitha Cardozo, Thea Rodrigues, Vinnicius Vespoli

Produtora: FCB Studio

Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab

Produtor Musical: Zé Godoy
Desenho de Som: Caio Zan
Coordenação: Ligia Barros
Atendimento: Gabi Takan
Locutora: Luciana Lucena

Aprovação do cliente:

Debora Caon Gentil, Carolina Bernardo de Miranda, Marcella Giampaoli

Esfrega na Cara

/