Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Leões brasileiros de Media
Veja os 4 Leões brasileiros de Media , que teve 14 brasileiros finalistas (veja aqui) e 107 inscrições nesta edição do festival.
PRATA - WE STAND SANTANDER BANK WE STAND FOR NEWSSTANDS VMLY&R BRAZIL, São Paulo / SUNO UNITED CREATORS, Sao Paulo BRAZIL O2 FILMES São Paulo / SUNO UNITED CREATORS Sao Paulo / VANDALO São Paulo / VMLY&R BRAZIL São Paulo SUNO UNITED CREATORS Sao Paulo / VMLY&R BRAZIL São Paulo
PRATA - ANTI BULLYING SKIN SAMSUNG GALAXY GLOW SKIN SAMSUNG, Sao Paulo / CHEIL WORLDWIDE, São Paulo BRAZIL JAMUTE São Paulo PICMA CREATIVE POST Sao Paulo
BRONZE - SHE CAN AB INBEV/GUARANA ANTARCTICA / SOKO, São Paulo BRAZIL BRODERS São Paulo / HEFTY São Paulo AMBEV Sao Paulo SOKO São Paulo
BRONZE - SILENCE DEEZER FILM AKQA, São Paulo BRAZIL HEFTY São Paulo / LABORATORIO FANTASMA Santana / SAIGON São Paulo
André França, VP de Mídia e Dados da WMcCann, é nosso jurado da categoria. Leia entrevista com ele aqui.
Em 2019 foram 156 incritos, com 21 finalistas, resultando em 9 Leões, 4 de Prata, 4 de Bronze e 1 GP.
Em 2018, foram 164 inscrições brasileiras e 22 finalistas, convertendo em 7 Leões: 1 Ouro, 3 Pratas e 3 Bronzes.
Leia todas sobre Cannes aqui.
A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.
#ClubeonlineCobreCannes