Dos 5 finalistas brasileiros de Entertainment Lions (reveja aqui), três se converteram em Leões.
OURO -
BLACK SANTA COCA-COLA COCA-COLA WMcCANN, Rio De Janeiro BRAZIL CRAFT WORLDWIDE São Paulo / GLOBO NETWORK Rio de Janeiro GLOBO NETWORK Rio de Janeiro SONIDO Rio De Janeiro
PRATA -
THE DANCE AWAKENING NIKE AUTHENTIC FEET AKQA, São Paulo BRAZIL CAPITAO FOCA São Paulo / I HATE FLASH Sao Paulo / PRODIGO FILMS São Paulo CAPITAO FOCA São Paulo / PRODIGO FILMS São Paulo
BRONZE -
HERSHE 2021 HERSHEY HERSHEY'S CHOCOLATE BARS BETC HAVAS SAO PAULO BRAZIL BETC HAVAS SAO PAULO - MORDERNISTA CREATIVE PRODUCER - CANJA AUDIO CULTURE
O Brasil enviou 48 inscrições este ano. Em
2019, última edição do festival, foram 36 inscrições e 2 finalistas que não se converteram em Leões.
Em
2018 foram 61 inscrições, 8 finalistas e 4 Leões: 2 Pratas e 2 Bronzes.
A brasileira
Samantha Almeida, Head of Twitter Next, Twitter Latam, está no júri.
Leia todas sobre
Cannes aqui.
A cobertura do
Cannes Lions 2020/2021 pelo
Clubeonline tem o patrocínio de
Santeria, Surreal Hotel e
VMLY&R.
#ClubeonlineCobreCannes