Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confirmado GP de PR e tem + um
Como adiantamos por aqui, um dos GPs de PR do Cannes Lions 2020/2021 foi para Contract for Change, criado pela FCB NY, FCB Chicago, Dentsu NY e 3PM Agency NY para AB Inbev / Michelob Ultra Pure Gold.
O outro GP da categoria foi para The Bread Exam, para SPINNEYS, criado pela McCann Paris. SPINNEYS é uma fundação libanesa de prevenção ao câncer de mama.
Na ficha técnica de "Contract for Change" temos o brasileiro Gabriel Schmitt, co-chief creative officer da FCB. O trabalho também é finalista em Titanium (veja aqui).
Veja os Leões do Brasil em PR, aqui.
A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.
Leia todas sobre Cannes aqui.
#ClubeonlineCobreCannes