Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo Cooking Blindly – Publicis Brasil BRONZE (INDUSTRY CRAFT / CANNES LIONS 2020/2021)
Agência: Publicis Brasil
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL
TÍTULO: COZINHA ÀS CEGAS
DURAÇÃO: VIDEOCASE
PRODUTO: MAGGI
CLIENTE: Nestlé
CRIAÇÃO: Domenico Massareto, Gustavo Victorino, Samuel Normando, José Bortolini, Lucas Zulian, Daniel Rocha
PRODUÇÃO GRÁFICA: Eduardo Bueno
RTV: Renata Sayão, Valeria Andrighetti
CONTEÚDO: Claudia Cecilia, Nicolle Ferreira
ATENDIMENTO: Gabriela Borges, Gabriela Zorzi, Laura Melo, Elisa Gabriel
APROVAÇÃO CLIENTE: Beatrice Fasquel, Frank Pflaumer, Samara Ferrara, Carine Mahler, Daniela Marques, Caio Queiroz, Beatriz Capuchi, Ana Bacchin, Diego Oliveira, Marina Asfora
FUNDAÇÃO DORINA NOWILL: Francisco H. Della Manna, Alexandre Munck, Marina Franciulli, Camilla Carmo, Kely Magalhães, Patrícia Otani, Nanci Hara, Letícia Garcia, Lucas Fogaça, Bárbara Carvalho, Regina Oliveira, Camila Cavalcante, Carla De Maria, Camilla Carmo, Bruno Rocha
TECNOLOGIA: Bizsys, Digital Business
PRODUÇÃO ÁUDIO: Canja Audio Culture
PRODUÇÃO VÍDEO: Silvio Medeiros
FOTOGRAFIA: Gustavo Mendes
PRODUÇÃO GRÁFICA: Produceria, Comprint, TinCat Studio, Giuvaudan e Chroma Microencapsulados, P+E Digital
Agência: Publicis Brasil
Anunciante: Maggi