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Em criação da Almap, Australian Gold incentiva cuidado diário com a pele
A marca de proteção solar Australian Gold lança campanha, criada pela AlmapBBDO, que promove a "Golden Hour", um convite para que o público celebre o sol e crie um momento de autocuidado, protegendo a pele contra os raios UV, como parte da rotina diária.
Focada no protetor facial da Australian Gold, a estratégia é composta por peças para redes sociais (assista ao filme, abaixo), alteração de logo da marca digitalmente e ações de branded content.
A campanha ainda traz um desafio promovido por "influencers" como Rachel Apolonio, Maya Gabeira e Leticia Bufoni, que encoraja os usuários a compartilharem nas mídias sociais a sua "Golden Hour", o momento diário de cuidado com a pele.
A Australian Gold também desenvolveu uma skill Alexa, inteligência artificial da Amazon, por meio da qual o usuário poderá pedir para ser lembrado de proteger sua pele diariamente.
"Buscamos fazer com que o consumidor Australian Gold reconheça que a marca está presente para proteger sua pele em todos os dias do ano, e não apenas no verão. Além de toda a estratégia de mídia que consiste em enfatizar essa premissa, essa também é a primeira vez que uma marca de protetores solar entra em uma plataforma de inteligência digital para se aproximar dos usuários", destaca Michelle Gorodski, redatora da AlmapBBDO.
Ficha Técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Australian Gold
Produto: Off Season
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira
Criação: Carlos Yanke, Michelle Gorodski, Alisson Machado Belardino, Bruno Lucca Silva dos Santos, Ana Luísa Clé e Ana Blanes.
Atendimento: Camila Massari, Daniela Teixeira, Fernanda Portugal, Fernanda Vergani e Sofia Clozel.
Planejamento: Rita Almeida, Taís Santos e Aline Pereira.
Mídia: Fábio Urbanas, Renata Bordin, Melissa Carvalho, Ana Carolina de Campos, Rayza Oliveira
Conteúdo: Christina Mello, Aline Khoury e João Leisnoch.
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos
Revisão: Eliana Pavan
Aprovação do cliente: Renata Gomide, Raquel Abdala, Aline Sampaio e Fernanda Freire
Produtora de imagem: Compañia
Diretor: Ale Henri
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
Assistentes de Direção: Barbara Aranega
Direção de Arte: Fernanda Feg
Figurino: Gi Marcondes
Casting: Lourenço Almeida
Diretor de Produção: Giba Rodrigues
Produtora Executiva: Maria João Calheiros
Atendimento: Marquinhos Monteiro
Coordenação de Produção: Ale Pierro
Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia
Montador: Pedro Sousa
Color grading: Eduardo Coelho - Dudu
Finalizadora: Equipe Compañia
Motion Graphics: Akira Takiishi - Kikira
Produtora de Som: kalangus Music
Produtora de Som: kalangus
Produção Musical: Lucas Uellendahl e Marcelo Rea
Compositor: Lucas Uellendahl e Marcelo Rea
Mixagem e Finalização: Alan Lima
Atendimento: Lucas Uellendahl
Coordenação: Myrthes Brás