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KitKat 'dá um break' no ritual de consumo do chocolate
Inspirada no posicionamento "Have a Break, Have a KitKat", a GUT São Paulo cria para a marca de chocolate a campanha "Pride Takes No Break", que pretende reforçar a valorização permanente do movimento LGBTQIA+.
O esforço traz diversas formas de fazer o "break" com KitKat. No lugar de quebrar as barras individualmente, forma mais popular de consumo, o filme (assista abaixo) destaca maneiras não tradicionais de comer o chocolate, a fim de evidenciar que o respeito à diversidade e à liberdade não devem se limitar apenas ao mês de junho.
A proposta é celebrar as diferenças, com cenas de pessoas LGBTQIA+ mostrando que cada um tem o seu "break" único. Há quem morde todos os fingers de uma vez, quem come com garfo e faca ou com hashi.
A mensagem defende que "as tradições podem ter 'breaks', mas o orgulho não".
"A marca KitKat foi criada há mais de 80 anos e atravessa gerações, trazendo um break na rotina dos consumidores sempre acompanhado de um ritual muito particular, muito nosso, que se transformou em um ícone global. Propor um break ao nosso próprio ritual vale a pena, se for para celebrar a diversidade, seja na forma de curtir KitKat, seja na forma de viver a vida. Queremos manter a pauta LGBTQIA+ viva ao longo do ano, além do mês do orgulho", defende Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat.
"Aqui estamos celebrando as diferenças, cada 'break' do seu jeito. Não há jeito certo ou jeito errado para nenhuma das nossas verdades e KitKat está trazendo essa narrativa para todas as gerações", reforça Bruno Brux, diretor executivo de criação da GUT São Paulo.
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Nestlé
Produto: KitKat
Título: Pride Takes No Break
Duração: 30”
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
ACD: Julia Mota e Lucas Adam
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Dolores de Pauli
Account Supervisor: Vanessa Vieira
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: Diana Lopes
Social Strategy Director: Douglas Coelho
Social Strategist: Karolinne Campos
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Alexandre Fermoselle
Media Coordinator: Larissa Costa
Media Assistant: Mayra Oliveira
Head of Production: Mariane Goebel
Producer: Luciane Nuvolara
Produtora: Kollectiv Punch
Diretor: Liv Stacciarini
Diretor de Fotografia: Lucas Oliveira
Direção de Arte: Patricia Pereira
Managing Partner: João Luz
Produtor Executivo: João Luz
Line Producers: Breno Olivera
Pós-Produção: Kollectiv Punch
Editor: Nico Matteis
Finalizador: Davi Oliveira
Color Grading: Acauan Pastore
Produção: LOUD +
Direção de produção de áudio: Gustavo Garbato
Atendimento: Karina Amabile
Aprovação do cliente: Liberato Milo, Leandro Martin Cervi, Patricia Nacamuta, Frank Plfaumer, Carine Mahler, Caio Queiroz.