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Apoio ao movimento LGBTQIA+

KitKat 'dá um break' no ritual de consumo do chocolate

06.07.21

Inspirada no posicionamento "Have a Break, Have a KitKat", a GUT São Paulo cria para a marca de chocolate a campanha "Pride Takes No Break", que pretende reforçar a valorização permanente do movimento LGBTQIA+.

O esforço traz diversas formas de fazer o "break" com KitKat. No lugar de quebrar as barras individualmente, forma mais popular de consumo, o filme (assista abaixo) destaca maneiras não tradicionais de comer o chocolate, a fim de evidenciar que o respeito à diversidade e à liberdade não devem se limitar apenas ao mês de junho.

A proposta é celebrar as diferenças, com cenas de pessoas LGBTQIA+ mostrando que cada um tem o seu "break" único. Há quem morde todos os fingers de uma vez, quem come com garfo e faca ou com hashi.

A mensagem defende que "as tradições podem ter 'breaks', mas o orgulho não".

"A marca KitKat foi criada há mais de 80 anos e atravessa gerações, trazendo um break na rotina dos consumidores sempre acompanhado de um ritual muito particular, muito nosso, que se transformou em um ícone global. Propor um break ao nosso próprio ritual vale a pena, se for para celebrar a diversidade, seja na forma de curtir KitKat, seja na forma de viver a vida. Queremos manter a pauta LGBTQIA+ viva ao longo do ano, além do mês do orgulho", defende Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat.

"Aqui estamos celebrando as diferenças, cada 'break' do seu jeito. Não há jeito certo ou jeito errado para nenhuma das nossas verdades e KitKat está trazendo essa narrativa para todas as gerações", reforça Bruno Brux, diretor executivo de criação da GUT São Paulo.

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Nestlé

Produto: KitKat

Título: Pride Takes No Break

Duração: 30”

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

ACD: Julia Mota e Lucas Adam

Managing Director: Valéria Barone

Account Director: Dolores de Pauli

Account Supervisor: Vanessa Vieira

Head of Strategy: Amanda Agostini

Strategy Director: Diana Lopes

Social Strategy Director: Douglas Coelho

Social Strategist: Karolinne Campos

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Manager: Alexandre Fermoselle

Media Coordinator: Larissa Costa

Media Assistant: Mayra Oliveira

Head of Production: Mariane Goebel

Producer: Luciane Nuvolara

Produtora: Kollectiv Punch

Diretor: Liv Stacciarini

Diretor de Fotografia: Lucas Oliveira

Direção de Arte: Patricia Pereira

Managing Partner: João Luz

Produtor Executivo: João Luz

Line Producers: Breno Olivera

Pós-Produção: Kollectiv Punch

Editor: Nico Matteis

Finalizador: Davi Oliveira

Color Grading: Acauan Pastore

Produção: LOUD +

Direção de produção de áudio: Gustavo Garbato

Atendimento: Karina Amabile

Aprovação do cliente: Liberato Milo, Leandro Martin Cervi, Patricia Nacamuta, Frank Plfaumer, Carine Mahler, Caio Queiroz.

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