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Magazine Luiza no Rio

Anitta e Lu em videoclipe

07.07.21

Anitta e a personagem Lu, "influencer" virtual da rede varejista Magazine Luiza, protagonizam videoclipe (assista abaixo), que acaba de chegar à telinha, embalado por uma música inédita da artista, que marca a chegada do Magalu ao mercado fluminense.

O filme, produzido pela Sentimental, mostra Anitta e Lu no Rio de Janeiro, aproveitando produtos cariocas, como o chá gelado e o biscoito Globo. Roupas, calçados e acessórios usados pela dupla no clipe poderão ser comprados pelo aplicativo da marca.

"Queremos criar uma forte relação com o carioca. Para isso, a nossa campanha vem com o ‘jeito do Rio’ e a Anitta foi crucial para afinar esses detalhes. Ela nos ajudou bastante com a mensagem", comenta Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing do Magalu.

"Para poder fazer um lançamento de comunicação à altura do Magalu no Rio, a gente precisava de uma estratégia igualmente de peso. Nada melhor do que trazer a 'garota do Rio' – Anitta – ao lado da 'garota da internet' - a Lu – para juntas apresentarem a novidade", pontua Daniel Schiavon, diretor executivo de criação da Ogilvy Brasil.

O esforço também é composto por um vídeo-manifesto (assista abaixo), que pretende reforçar o compromisso da empresa com a geração de empregos e a plataforma de digitalização de pequenos empreendedores Parceiro Magalu.

Além disso, na noite desta quarta-feira (7) o Cristo Redentor recebe iluminação de 50 feixes de luz para celebrar a inauguração das lojas. Um calendário de novas ações, a serem realizadas até o verão, será divulgado em breve. A Dream Factory é parceira nessas iniciativas.

Nas redes sociais, a Lu fomentou conversas sobre a chegada do Magazine Luiza ao Rio, com apoio de "influenciadores" como Regina Casé, Viviane Araújo, Djamila Ribeiro e João Vicente. Um challenge no Tiktok com coreografia inspirada na trilha sonora da campanha incentiva o burburinho sobre a novidade, sob a hashtag #MagaluNoRio.

A comunicação também é composta por peças para mídia impressa, rádio, digital, empenas, outdoor e mobiliário urbano.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil
Campanha: Magalu Chegou Geral
Cliente: Magalu
Produto: Entrada Rio de Janeiro
CCO: Félix del Valle
Operações: Daniela Paris / Tânia Garcia
Diretor de Criação Executivo: Daniel Schiavon
Diretor de Criação Associado: Breno Rodrigues
Redator: Lucas Negreiros / Gustavo Rodrigues / Jessica Szklarz
Diretor de Arte: Pedro Gouveia / Fernando França / Edmilson Silva
Atendimento: Larissa Ferrari / Raira Ferrabraz / Gabriel Penedo / Fabio Valle
Produção: Tânia Garcia / Henrique Coleti
Planejamento: Daniel Tomazo / Isa Prado / Luciana Garcia
Data: Guilherme Kyoji / Raquel Calderon / Priscila Sbarra
Mídia: Leonardo Moraes/ Patricia Scaloppi / Adriana Reimão / Amanda Pereira / Alina Antunes / Paula Vieira
Produtora de Audio: GPS
Produtor: PC Bernardes
Letra Música: Anitta
Produtora: Sentimental Filme
Diretor: Mau e Lu
Direção de Fotografia: Fernando Young Brasileiro
Montador: Márcio Canella
Produção Executiva: Marcos Araujo
Atendimento Produtora: Wander Damiani / Adriana Putini
Head de Produção: Renata Pacheco
Pós-Produção: Sentimental Filme
Animação Lu: OAK
Aprovação do Cliente: Frederico Trajano / Eduardo Galanternick / Ana Paula Rodrigues /
Bernardo Leão / Elida Leite

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