arrow_backVoltar

De olho na geração Z

Trident anuncia '1ª goma de mascar preta' do Brasil

08.07.21

A marca Trident, da Mondelēz Internacional, anuncia o lançamento da "primeira goma de mascar preta" do Brasil, como parte da plataforma sensorial Trident X (X-Fresh e X-Senses), que tem a proposta de oferecer uma experiência que combina "sabores, texturas e intensidade de refrescância".

Além da camada preta, a nova goma vem com uma camada colorida com cristais de refrescância.

"A nova versão de Trident X linha integra nossa plataforma sensorial destinada a proporcionar experiências diferenciadas aos consumidores. A nova goma preta representa a modernidade e ousadia de Trident, e dialoga com a geração Z e com os territórios de entretenimento, música e games, que são foco da marca", ressalta Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil.

No ano passado, Trident X recebeu uma nova identidade visual com embalagens na cor preta.

 

De olho na geração Z

/