Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Loteria Nacional do Reino Unido lança sua 'maior campanha'
A Camelot, operadora da Loteria Nacional no Reino Unido, lança sua maior campanha de marca até o momento para lembrar os consumidores de que todos os bilhetes de loteria vendidos apoiam os atletas e paratletas da Grã-Bretanha competindo nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
Criado pela da Adam & Eve/DDB, o trabalho apresenta, entre outros, o velocista Jonnie Peacock, a tenista em cadeira de rodas Jordanne Whiley, o atleta de taekwondo Lutalo Muhammad e o arremessador de disco Dan Greaves.
O principal comercial para TV (assista abaixo) mostra pessoas de todo o Reino Unido tentando dar seu apoio aos atletas, fazendo xícaras de chá ou juntando utensílios domésticos que eles possam praticar, por exemplo. À medida que o filme vai chegando ao fim, a narração de Dermot O'Leary declara: "There is an easier way to support our athletes. Just play the National Lottery. When you play a little, you help our athletes a lot."
O esforço também é composto por peças para rádio, meio digital, outdoor, canais sociais e material para ponto de venda em todo o Reino Unido.